Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 18 de setembro de 2010

Gabriela Barros (Marta dos MCA8) é vocalista de um Projecto Musical

clica na imagem para veres o vídeo
Gabriela Barros em "40 Graus a sombra"

Gabriela Barros, a Marta dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro nasceu em Bruxelas e vive em Portugal há 3 anos, é vocalista do Projecto Seda.

Miguel Ângelo Majer e Ricardo, produtores e criadores dos Donna Maria, propõem uma nova viagem à música portuguesa, O Projecto Seda é um projecto musical que tem os loucos anos 80 como tema inspirador.

A este projecto juntou-se, depois de um casting, a voz de Gabriela Barros que se estreia neste disco como tantos outros artistas o fizeram nos anos 80.

Gabriela Barros divide a sua vida profissional entre a música e o teatro, fazendo desta condição não uma limitação, mas sim uma mais valia interpretativa.

  • 40 Graus a sombra (Radar Kadafi)
  • Amanha sempre longe demais (Rádio Macau)
  • Cairo (Taxi)
  • Irreal Social (Ban)

39 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser brutal, vaii x)

Anónimo disse...

ela tem muito talento

Anónimo disse...

A Gabriela Barros tem uma excelente voz

Anónimo disse...

não sei que idade tem mas parece mais velha que o actor carreira será que ficam bem os dois?
tirando isso canta bem ,tem muita qualidade.

Anónimo disse...

És linda estou apaixonado por ti. sergiomcamarinha@gmail.com

Anónimo disse...

Tens uns olhos lindos tu és muito linda

Anónimo disse...

Gosto muito do teu talento

Anónimo disse...

ola gabriela
estas tao diferente
tu tens uma voz muita linda
cantas muito bem
e muitos parabens!

Anónimo disse...

ola gabriela!

queria saber quantos anos tens, para fazer um trabalho... :$

dizes-me?

Anónimo disse...

acho que tem um talento incrível :D

tatiana disse...

lorenço es boe lindo!
tens mt talento...

o meu e meil é tatianafsleite@hotmail.com

matilde gomes disse...

adoro os moorangos sempre vi e espero que nunca acabem votem no lourenço ele é bue sexy ele vai ser meu queridas

Anónimo disse...

O Lourenço é mesmo Lindoo <3

Anónimo disse...

es fixe e cantas bem

Anónimo disse...

cantas bue bem gabriela barros so me appetece ouvir e voltar a ouvir vezes sem conta tu a cantares tu dos MCA8 és a minha actora prefaerida e o Lourenço o meu actor preferido e acho que vosses fazem um par perfeito.
ADORO-TE A TI E AO LOURENÇO ELE É BUÉ LINDO. <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Anónimo disse...

kero konhecer te

Anónimo disse...

amo te
tenho 19 anos
kero conecer te
da me o teu email

Anónimo disse...

os morangos sao brutais e esta serie e a melhor

Anónimo disse...

es linda

Anónimo disse...

alguem sabe alguma forma de falar com ela?

Anónimo disse...

isto é um máximo

Anónimo disse...

eU SOU A PRIMA DO LOURENÇO (David) se vcs quezerim conhecer ele dizam-me que eu voz digo onde ele moraaa.....

Anónimo disse...

Onde ele moraa?

Anónimo disse...

Acho que a Marta não foi o par bem escolhido para o Lourenço. Não gosto dela a representar, e o Lourenço tem que ser mais expressivo.
Acho que desta vez a Plural, não teve muita sorte na escolha dos protogonistas.
Gostei mais da série anterior, apezar de terem nesta, bons talentos.Os que tranzitaram da série anterior continuam a brilhar, em especial a Mariana e a Simara.

Anónimo disse...

Vocês são tão estúpidos..

Eles não vão ver os comentários ..

Anónimo disse...

A Marta é perfeita: é gira, simpática, canta lindamente porque tem um vozeirão e é a pessoa ideal como personagem principal nos morangos.

O Lourenço não faz nada de jeito nos morangos, ó menos punham o Pedro como personagem principal...

Força Marta (Gabriela Barros)!!!!

Anónimo disse...

gosto muito do lourenço e sou prima da marta e se quizerem falar com ele ou o imail dele e onde mora digame o meu nº é 912341237

Anónimo disse...

sou prima de bue actores se kiserem falar comigo o meu nº e 967123561

Anónimo disse...

ve adorote vem o meu imail to es osteus amigos sao uma niga

luciana disse...

Ola lorenço(david), ola marta(gabriela)
voces sao um massimo o lorenço(david)é:
giro,lindo,canta muito bem,pelo que veij0o na televisão beijas bem,e não te fartas de levar chapadas da marta(gabriela).
A marta(gabriela)é:
gira,linda,canta muito bem,pelo que veijo sabes dar boas chapadas,es a mais linda de todas dos morangos.
gostava que voces focem namorados,casa-sem,tivessem filhos.
Apesar de amar o lorenço(david)
sao o par perfeito
voces sao o massimo
beijos giraço e giraça
muan
muan
<<8

Anónimo disse...

amo-te Lourenço (david) cantas bem, es giro e todo bom

Anónimo disse...

na minha opinião eu acho que o Gil é um idiota e que a Marta está a ser cruel com o Lorenço.
A Rosana devia contar a verdade à Andreia e o Pedro e a Inês também deviam contar a verdade aos pais.
A Mariana e o Leu deviam voltar para casa e o Lorenço devia aceitar a proposta.

Anónimo disse...

o lourenxu nao devia axeitar aprposta nada ele fex a xkolha maix xerta

Anónimo disse...

lourenço perdoa a marta e o pedro

Anónimo disse...

o Lourenço é giro,canta bem,tem talento e ele devia ganhar a bolsa para Londres, e ele é um borracho ao contrario de voces ele é um girasso e alguns tao a dizer que a marta e o lourenço nao presta mas o lourenço salvou a marta daqueles bandidos e ainda levou um tiro para salvar a Marta ele é um cavaleiro e ainda ele é filho de um cantor famoso voces nao sabes apreciar os morangos com açucar e nao digam tontices ok

Anónimo disse...

concordo cnt

David carreira disse...

eu te amo

Anónimo disse...

marta eu adoro-te e tabem o teu talento continua a assim que vais ser muito melhor doque muitas actoras etc muito melhor que muita gennte.

espero que tu continuas a fazer mca8 ou novelas etc ou outra coisa mas se fizeres eu vejo logo o que fizeres porque eu adoro-te marta gabreila barros

Anónimo disse...

voces sao todos uns idiotas nao sabem o que dizem se nao gostao de ver os morangos nao vejam
eu amo os morangos
adoro a gabriela e o david sao de mais