Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Genérico Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro (Vídeo HD com Letra)

clica na imagem para veres o vídeo

Genérico Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Vídeo HD com Letra
Música "Jailhouse Rock"

Bola no relvado
Quem vai rematar
Pra seguir em frente tenho que arrasar
Todos os olhares vão cair em mim
Tenho a certeza foi para isto que nasci
Vamos lá
Já não basta ser bom
A cortina abriu e é já
Estou louco pra mostrar quem sou
O que está na pauta é pra se tocar
Quem ficar no palco vai se arrepiar
Novas amizades vamos construir
"Congas" e "Maracas" deixa o som fluir
Vamos lá
Já não basta ser bom
A cortina abriu e é já
Estou louco pra mostrar quem sou

4 comentários:

Anónimo disse...

É fantastica a nova serie !!!Adoro

Anónimo disse...

adoro os morangos
Lourenço e marta adoro-os
Andreia e rosana detesto -as
tirando isso
adoro os morangos e cada vez mais
continuem não há melhor
os morangos não podem acabar
um beijo muito grande e fofo para todos os actores e actrizes dos morangos com açucar8

Anónimo disse...

a monica nao pode beijar o o o lourenço é que a monica é uma estupida é mesmo estupidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(é no papel dela)é que ela nao pode roubar o lourenço da marta porque que ela nao se apaixona pelo Duarte que esta apaixonado completamente por ela??????eu vou desmaiar e nao é so isto que eu tenho pa dizer ja nao é sobre a monica.
os morangos com açucar 9 nao pode ser uma escola de moda é estupida ideia eu assim nao vejo os morangos com açucar 9 por isso se nao kerem perder fãs é bom que não seja uma escola de moda por isso vejam lá se a escola é na mesma uma escola de artes e que continue a ser a D.Sebastião.adoro os morangos com açucar8 mas não sei se vou poder dizer o mesmo dos morangos com açucar 9.isso depende de voces!!!ass:anonimo

Anónimo disse...

eu detesto a monica!!!