Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Site Oficial dos Morangos com Açúcar com novo visual


O Site Oficial dos Morangos com Açúcar já está com novo visual

Cinco dias depois da estreia da série Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro, o site oficial estreia o novo site Oficial dos Morangos.

Tal como foi prometido, apresenta um visual mais moderno e com interacção com o canal oficial no Facebook.

Qual é a tua opinião sobre o site oficial dos Morangos com Açúcar?

19 comentários:

Anónimo disse...

odeio

Anónimo disse...

eu adoro os mca

Anónimo disse...

Acho qe todos nós dizemos qe odiamos e tal..porqe n estamos habituados...eu cá gosto..e bastante...tenho gostado de todos...sou fã dos morangos a 100%

Anónimo disse...

Adoro os MCA8 Agarra o teu Futuro é d+

Era bom que fizessem séries tipo estes morangos a cantar e tocar

Anónimo disse...

Morangos Com Açúcar Desde muitooo Tempo !

Anónimo disse...

Já vejo os MCA desde a primeira série e adoro sou fanática pelos MCA

Anónimo disse...

eu gosto mais do site dos morangos com açucar 8 :b

Anónimo disse...

adoro os morangos com açucar e o meu progama favorito e o filho do toni carreira o lourenço e bem giro

Anónimo disse...

o filho do toni carreira não se parece nada com o pai nem com o irmão~

Anónimo disse...

eu adoro os morangos, principalmente o pedro. ele é bem giro d qual quer forma

Anónimo disse...

adoro a patricia deviam votar nela mais vezes.

Anónimo disse...

Continuem a ver novelas e não acordei para a vida que ficam bem ahaha . Novelas é só fachada , não percebem ? É ridiculo perderem tempo a ver programas desses e ainda mais ridiculo criarem sites destes . Agora façam um favor a toda a gente e ganhem juízo .

Anónimo disse...

Os mca8 são os maiores, eu sou a maior fã , se não vejo na televisão vejo no youtube,se não vejo no youtubr vejo no site.Espero que eles não acabem.I love mca8 e 7.

Anónimo disse...

adoro os morangos com açucar 8 é a melhor serie de todas a marta e o lourenço são o par maravilha não gosto quando eles se zangam.a inÊs e o pedro tambem fazem um par lindo e a mariana e o leo tambem

beijos á gabriela barros e ao david carreira.
não acabem com esta serie

Anónimo disse...

Espero que os Morangos com Açucar nunca acabem :)

Anónimo disse...

tambem eu n quero que acabem ate porque eu vou para os morangos com açucar secalhar.
adoro os morangos com açucar um bjs muito grandes para a gabriela e o david e tambem para os outros adoro-vos a todos :) !!!!!

Anónimo disse...

gosto mt dos mca entao kando entrou o david carreira ficaram mais fixes e pena ke nos outros mca ke vam komecar o david carreira e a gabriela barros n vam entra

Anónimo disse...

eu acho que o lourenço fica milhoes de vezes melhor com a marta . porque a monica no episodio de 3 de agosto 2011 ela so pensava em fazer amor com david (lourenço)monica so pensa em fazer amor. ela preferia fazer amor com david soque ir a praia.
espero que lourenço fique ccom a marta.e que os mca nunca deixe de dar na televisao...

Anónimo disse...

adoro os mca. Adoro tdos. gosto bue do par Ines e Pedro e tmbm gosto do par Marta e Lourenço, gosto mt dos dois. acho estes dois pares maravilhosos. N perco nenhum episodio e se sei q n vou poder ver ponho a gravar. sou fã dos mca a 100%
Ja vejo desde a 1ª serie (: