Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 16 de outubro de 2010

Cena completa do Primeiro Beijo de Lourenço e Marta (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro!!!

Cena completa do Primeiro Beijo de Lourenço e Marta!

Andreia rouba o telemóvel a Marta e escreve uma mensagem, dizendo para ir ter com ela ao estádio.

Rosana e Andreia vão falar com o pai de Lourenço e dizem-lhe que querem preparar-lhe uma surpresa, para isso pedem-lhe que as deixe ter acesso ao estádio. Carneiro Seixas concorda com elas e ajuda-as.

Lourenço está desconfiado da mensagem que recebeu de Marta e diz a Pedro que não sabe se vai ter com ela ao estádio.

Andreia tira o telemóvel a Cláudia e manda uma mensagem escrita a Marta, pedindo-lhe para ir ter ao estádio do União ter com ela porque se passa algo urgente. Marta ainda tenta ligar à irmã, mas ela tem o telemóvel desligado. Marta decide ir ter com ela.

Andreia, no meio do campo do União, faz um círculo com velas e coloca no centro flores e champanhe. Aflita, a irmã de Cláudia liga a Rosana para saber se a amiga está demorada, para chegar antes de Lourenço.

Lourenço chega e estranha todo o aparato no campo. Quando se prepara para ir embora, vê Marta, que aparece muito aflita à procura de Cláudia. Os dois estranham o que se passa. Marta pensa que foi Cláudia quem preparou tudo e Lourenço diz que recebeu uma mensagem de Marta. Apesar de não perceberem o que se passou, Lourenço vai-se aproximando cada vez mais de Marta e diz-lhe que está apaixonado por ela e beija-a.

Andreia, nas bancadas, rodeada de fotógrafos, pensando que se trata de Rosana, pede para acenderem as luzes do estádio e afasta-se, deixando os fotógrafos a encherem Marta e Lourenço de flashes.

Nenhum dos dois se apercebe bem do que se passa, mas acabam por se deixar ir. Marta prepara-se para ir embora, mas Lourenço pede-lhe para ficar e pede-a em namoro. Marta fica muito surpreendida e aceita. Os dois beijam-se com paixão.

Rosana, completamente atrasada, chega ao estádio e procura por Lourenço, ficando furiosa quando percebe que ele já não esta lá.

51 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o namoro do Lourenço e da Marta! Adoro-vos!!!!!

laura disse...

Finalmentee
Amo este Blogue!!! <3

Anónimo disse...

finalmente ja nao era sem tempo eu sou prima do lourenso

Anónimo disse...

ganda tampa que a rosana levou

Anónimo disse...

ainda bem que se vao beijar e vao começar a namorar ja tou farta da ma onda deles

Anónimo disse...

estava a ver que nunca mais ficavam namorados em que episodio é
adoro este bloge

Anónimo disse...

até que emfim! este é o casal mais giro de todos os mca que ja deram! ja para não falar do Lourenço! LOL! eles tb deviam ser namorados na vida real! Lindos! MCA 4ever and ever!

Anónimo disse...

vai ser um espectaculo

Anónimo disse...

amo a cena

Anónimo disse...

adoro, bem feita para a rosana

Anónimo disse...

finalmente!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mt fixee !

Unknown disse...

eu gosto muito do Lourensso por mim seria namorada dele

Anónimo disse...

finalmente estava a ver que nunca mais eles ficavam junto.
Tao benfeita para rosana

Anónimo disse...

é bem feita pra andreia e a rosana apreenderem que nem sempre podem controlar tudo o que elas querem...
agora que já li só me resta esperar pra ver, esta maravilhosa cena do lourenço e da martinha... eu adoro este casalinho...

Anónimo disse...

Es prima dele? fixe ..
E eu sou tia dele.. mas nao sei de que familiar e que tu es ..
Opah tretas ..

Unknown disse...

adoro os morangos

Neusa Semedo disse...

....ahhaaaaahhhhhhhhhh ... ohhhhhh!!! ... ja há muito tempo que já andava a espera disso .... fazem 1 lindo casal .... e é bem feita pra rosana=andreia .....o amor vence sempre ...

Anónimo disse...

Realmente prima dele??? São mesmo petas sem jeito nenhum!! Ias mesmo ser da familia dos CARREIRA!!

Anónimo disse...

VIVA!! Este episodio vai ser buéda fixeee. To desejando vê-lo :)

Anónimo disse...

Anónimo disse:
eu adoro estes morangos!!!sao um maximo!!!ainda bem que eles se vao juntar...faze um belo casal.lol

Anónimo disse...

sabem em k episodio dá esta cena??

Anónimo disse...

assim é que é
gosto muito
voces acertaram o par perfeito e certa
bjs

Anónimo disse...

!!!!!!!! finalmente o beijo !!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

25 é no episodio 25

Anónimo disse...

eu li que ia ser no episodio 30º na sexta feira, mas não sei se é verdade ou não

Anónimo disse...

haha o lourenço desta vez pegou na mão da marta. assim ela não tera chance caso ela resolver lhe dar outro estalo, hah tou brincando a marta ta tão querida na foto que a ultima coisa que ela vai querer é bater no lourenço. são tão queridos

Anónimo disse...

adoro este casal! Ainda bem que vão finalmente começar a namorar.

Anónimo disse...

finalmente estava a ver que nao o lourenco e a marta e cada estalo quando ela mas bate nele mas ele gosta dela lol .........:)

Anónimo disse...

adoro este blogue e é muito benfeita para a rosana e para a andreia ja tava farta da ma onda daqueles dois, mas gostava muito era que já pusessem um excerto do episodio pois eu já tou fartinha de esperar e não aguento mais esta ansiedade se conseguisses fazias um favor a mim e a toda a gente

Anónimo disse...

Realmente ponha um excerto do episodio era tao fofo :P
mas nao acho q vai ser no ep 25... axo q é mais para a frente

Anónimo disse...

finalmente o beijo estava a espera a muito tempo.
MARTA E LOURENÇO 4EVER EVER

Anónimo disse...

fixe fizeram bela cena aquelas cabras

Unknown disse...

ola sou a irma da gabriela barros !!! esta cena foi bue foramax foi fixe
ana barros

Anónimo disse...

ja nao era sem tempo
a marta e o lourenco ficam mto bem funtos como namorados
um grande beijo para os dois

Anónimo disse...

Irma Da Gabriela Esta Certo ! :P Dizme coisas sobre ela :p Treta Paaahhh....! Ainda bem que estes dois estao juntos Ja Era Sem Tempo Ador.vos lLOURENCO E MARTA 4EVER!!!!!

Ana Francisca disse...

Finalmente tava a ver que nunca acho que eles fazem o csal prefeito... a sua burra es a prima dele e eu sou a irma tontinha do lazarete hi :) Bem feita pra rosana feia loira pintada e nem sabe o ke lhe vais esperar... Xau

Anónimo disse...

Finalmente juntos

eles fazem um oar tao giro

As outras duas deviam se enfiar num buraco e nunca mais la sair para nao atrapalhar mais nada

Anónimo disse...

finalmente ja nao era sem tempo
agora fico mais felix por daber ixo =)

bjox dani

grande fan dos mca

Anónimo disse...

Eles ficam tão bem juntooss , a serio :p
Vai ser grande episodio , estou ansiosa para ver :DD

Amo estes morangos :p

Anónimo disse...

estou ansioso para ver

Anónimo disse...

Olá eu estou a adorar estes novos morangos com açucar espero que comtinoe sempre assim até ao fim do ano.
Veijo todos os dias os morangos com açucar e eu sou uma das fãn e tenho 9 anos e comessei a ver aos 3 anos.
Todos da minha escola adoramvos.

Anónimo disse...

Ya Tbm Eu ! ;) Mas Nao Acredito que sejas irma da Gabriela Barros...! Desculpa Laa...:S!!! Aiiiiiiiiiieee Estou Mortinha Para Cer Esse Episodio ! Ainda Por Cima Sou Da Suiça E Nao Veijo Todos Os Dias...:(

Anónimo disse...

isto vai ser no sabado mal posso esperar

Anónimo disse...

es lindo lourenço

Anónimo disse...

AINDA BEM
FINALMENTE =D

Anónimo disse...

obrigada pelas noticias!!!!!!!
adoro este blog!!!!!!!!!!!!!!!
finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

es prima do lourenço??? Olha e eu sou a namorada dele...es mesmo estupida

Anónimo disse...

eu sou prima mas so costumo ver os morangos ao sabado porque o lourenço nao e meu amigo .
ok burras e estupidaso burra que dizes que es namorada do lourenço es bem mentirosa

Anónimo disse...

E tu nao es prima...Porque eu sim conheço o Lourenço, mais do que ninguém....E sei que nao tem uma prima como tu o parva

Anónimo disse...

odeio a gorda da marta e o desafinado do lourenço.
adoro a rosana e a andreia.