Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Filipe avisa Clara que se as coisas continuarem assim ele acaba com ela (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Clara volta a pedir conselhos a Rosana. Esta, enfadada, diz-lhe que devia mudar de penteado e comenta depois com Andreia que está farta de a aturar. Andreia diz-lhe para dar maus conselhos, porque assim Clara vê a figura triste que faz e deixa de lhe perguntar o que deve fazer. As duas riem com maldade.

Clara aparece na escola com um decote enorme, mostrando um peito grande. A namorada de Filipe pôs meias no decote. Filipe quando repara fica um pouco chocado e volta a dizer-lhe que não concorda com as suas mudanças. Filipe diz mesmo que já não reconhece a sua própria namorada e que se as coisas continuarem assim, ele acaba com ela. Filipe diz-lhe que tem saudades da antiga Clara e que esta não tem nada a ver com o que ela era. Clara, praticamente à beira das lágrimas, vai-se embora. Filipe fica um pouco desnorteado.

Filipe propõe a Clara entrar no "talent show" em conjunto com ele. Clara mostra-se reticente, lembrando-se do que Filipe lhe disse, mas depois acaba por aceitar. Os dois beijam-se. De repente Clara lembra-se que tem um casting à tarde e fica imediatamente nervosa. Filipe oferece-se para ir com ela.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma autentica estupidez a clara andar a mudar de estilo... Ela é como é e é bastante bonita..
Se algum dia tiver um casting, ai sim que se arranje e ponha saltos de bico fino, etc.

Anónimo disse...

nao ela antes andava boe feia parecia uma gaja com 10 anos ou 9 anos andava com roupa infatilll agora ta mais seyi qualquer dia podia mas era andar nua ihihihih altamente deretiame todo ..................... so me apetece beija-lhe as mamas e o pipi ............gaja boa....

Anónimo disse...

acho que a clara devia de se querer comparar com os outros , porque cada um é como é , e no fundo somos todos bonitos so que diferentes formas o que uns gostam outros nem por isso

Anónimo disse...

esse miudo é mesmo estupido
a clara era melhor como era

Anónimo disse...

e ainda por cima esse miúdo nem sabe escrever sexi

Anónimo disse...

eu acho a claro bué lindo como é nao tem que andar a mudar de estilo, so por mudar**

Anónimo disse...

o lourençodevia de namorar com a marta