Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Morangos com Açúcar 8 - Vota em quem menos gostas!

Morangos com Açúcar 8 - Vota em quem menos gostas!

Vilões dos Morangos com Açúcar - Votação Agarra o Teu Futuro

Andreia
Carneiro Seixas
Clara (vai mudar de visual e de atitude)
Fernanda (Tia do Diogo)
Gil (vai se revelar um falso)
Rosana

Vota na barra lateral do blog http://morangos8.blogspot.com/

26 comentários:

Anónimo disse...

Os novos morangos não prestam...
Mas sabem que é que eu gosto mesmo menos sabem sabem?

do lorenço e da marta

acabem com os morangos com açucar 8

Anónimo disse...

ANDREIA, definitivamente

Carolina disse...

agora da a dar a serie 8 gostam mais dessa para o ano da a 9 ja gostam mais da 9 mas para mim a melhor vai ser sempre a 7

Rita Teixeira disse...

Andreia :@

Anónimo disse...

nao gosto nd da andreia

Anónimo disse...

gosto muito dos morangos com açucar agarra o teu futuro
adoro-vos

Anónimo disse...

anónimo disse ...
Os morangos com açucar 8 não prestam mm nada !
Odeio a andreia :@
Acabem lá com os mca 8 metam um coisa mais divertida com os mca 7 mas divertida e com mais aventuras e acções !

Anónimo disse...

n gosto da personagem na rosana nem da andreia sao flasas e sinicas.
adoro o lourenço e a marta cantam os dois lindamente e fzm um par espetacular.
adoro as muiscas e canções

Anónimo disse...

o que menos gosto são a Andreia e a Rosana e os que gosto mais são a Marta e o Lourenço cantam muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estes morangos são os melhores . Adoro-os a tds os actores e actrizes. Gil és bue falso ( nos morangos) ! Adorei o Vive o teu talento e Verão ! Msm Agr tah a cmçr ja tao a dizer que n gstm pff a pouko que começou ! Ate pd ser divertido eu ca estou a gstr bue ! Adoro as musicas ! Continuem assim !

Anónimo disse...

Os que eu menos gosto e da rosana da andreia e da ferrnanda

Anónimo disse...

andreia e rosana

Anónimo disse...

Acho que os morangos novos sao ESPECTACULARES!!!Acho que a Marta e o Lourenço fazem um lindo casal e cantam mt mt mt bem!...Não gosto mt do feitio da Rosana e principalmente da Andreia mas de resto é tudo mt mt mt fixe.Os mca8 sao mt fixes... :-)

Anónimo disse...

todos tem direito a uma opinião, mas não podem dizer que não gostam quando ainda mal começou. E para quem não gosta tem um bom remédio, pára de ver.
As que eu menos gosto são a rosana, o gil e a andreia. A fernanda tem aquelas atitudes porque a mae do diogo, a sua irma morreu no parto entao ea sub conscientemente culpa o diogo, tem uma relaçao amor-odio para com o sobrinho. E quanto á clara não sei, por muito que ela mude de atitude vai continuar a ser a Clarinha dos mca7 porque ela pode mudar o exterior mas no interior dela vai continuar a ser uma rapariga doce e com bom coração.

Anónimo disse...

os morangos estao a ser giros a comentarios mesmo parvos...
eu nao gosto da fernanda pk ela nao liga ao sobrinho...
a andreia e aa rosana sao falsas;
- sinicas e armantes.
os morangos devem continuar.

Unknown disse...

Eu curto bué dos Morangos desde o 1 ate agora o 8.. Mas pra mim a melhor serie foi a 2 do Simao, da Ana Luisa, dos D'ZRT, do Dino +.+
foi brutal essa serie e nenhuma das outras vai consseguir soperála :D
Nunca acabem com os morangos POR FAVOR =D

Anónimo disse...

Quem eu menos gosto é a Andreia é muito falsa , mas como é o seu papel na novela e de valorizar o seu trabalho , pois está a faze-lo muito bem. Para mim os meus preferidos é o lourenço, marta e o javi xD

Adoroo o David Antunes , ele é LINDOO !

Anónimo disse...

A serie 7 foi sempre a melhor
esta serie ta a ser podre

Anónimo disse...

catia
Eu adoro os morangos 8 tenho visto todos os dia e tenho adorado imenso nao gosto nada da andreia e rosana elas sao memsmo sinicas mas vao ter o k merecem estas estao na corda banba e adoro imenso o pedro lorenço marta e anabela sao lindissimos adoro a musica da marta e lorenço estou sempre a ouvir estes morangos ainda vao ser melhor k todos os outros k tambem foram bons mas estes morangos nao vao ficar atraz vao ver ADORO_te LORENçO beijao

Anónimo disse...

Acho que os actores desta nova série nao sao uma mais valia, ate pelo contrario, nao têm jeito para representaçao !

Anónimo disse...

sem duvida o lourenço (david carreiga como eu mais chamo "David Caganeira" e rosana acho que ela e uma pu.........t.t.t.t.t.t.a

Anónimo disse...

Os morangos 7 vai ser sempre os melhores de sempre.
pa ser sincera, os mca8 ate e fixe

brunadiva disse...

olha á marta e o lourenço pedro clara felipe simara maria e leo sao bue bons o resto nao presta por mim eu só queria que passa-se os morangos vive o teu talento esse sim foi fixxee foi o melhor de sempre esses morangos agarra o teu futuro nao prestam sem ser os que eu disse

Anónimo disse...

eu adoro os mca7 foram os melhores e estou com pena de terem acabado e se a sara matos me desse o mail e que era bom.
os mca8 nao estam mal mas nao chegam aos calcanhares dos mca7

Katty disse...

Adoro os morangos com açúcar 8... São os melhores até agora. Gosto muito do Lourenço, Marta, Inês, Pedro, Chico, Anabela, Javi, Andreia, Rosana... Adoro todos... Cantam, dançam e representam mt mt bem!

Anónimo disse...

Odeiio o Giil -.-