Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 21 de novembro de 2010

Violeta fica em 3º lugar no "talent show" mas despede-se da Dom Sebastião (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

O concurso de talentos continua e Violeta ouve o seu nome a ser chamado pelo júri e entra em pânico, dizendo a Diogo que não vai cantar, mas Linda começa também a chamá-la e a rapariga acaba por ir, surpreendendo todos com o seu talento, mas todos percebem que Violeta não é aluno de nenhum dos professores.

Violeta arruma toda a roupa que tinha no cacifo e despede-se da Dom Sebastião.

Todos fazem o seu número e Linda prepara-se para anunciar os vencedores. Em terceiro lugar ficou Violeta, que ninguém encontra, em segundo Anabela e em primeiro, Patrícia, que fez um número de dança extraordinário.

Linda e os restantes professores tentam descobrir de que ano Violeta é, mas acabam por chegar à conclusão de que ela não pertence a nenhuma turma e que provavelmente, era ela que roubava as coisas nos balneários.

9 comentários:

Blog Morangos com Açúcar 8 disse...

Foto da Patrícia

Na Vida real quem faz de Patrícia é Mafalda Tavares, a irmã da Cátia Tavares (Clara)



Actriz: Mafalda Tavares

Patrícia frequenta o 10º ano. É jovial, trabalhadora, optimista, alegre e talentosa. Orgulha-se do trabalho dos pais, que são artistas circenses, e do que aprendeu no circo, mas quer ser cantora de teatro musical. Por isso, no início do ano lectivo, com o consentimento e apoio dos pais, entrou para a D. Sebastião. Vive desde então em casa da Dona Amélia, uma ex-domadora de caniches, uma senhora muito idosa, que Patrícia adora como se fosse a sua própria avó.

Rita disse...

Coitada da Violeta vai ficar outra vez sem casa fogo. E tudo por causa do Diogo que a inscreveu

Anónimo disse...

Acho bem que a Violeta fique em 3º lugar mas acho que quem devia ficar com os primeiros lugares deviam ser a Marta e o Lourenço ou que emtao ficacem os dois ipatados no 1º lugar e a Anabela e a Patricia ficacem inpatadas no 2º lugar ou vice versa.

Anónimo disse...

A mim tanto me dá, por mim devia ganhar a marta e o lourenço, mas eu até gosto da Andreia, coitada ela tem que fazer o seu papel.
As minhas personagens preferidas são:
Inês
Pedro
Marta
Andreia...
Por ordem a pior personagem é o Gil...

Anónimo disse...

digam-me pf de quem é a musica que começa aos 3min praticamente do seguinte video:
http://www.youtube.com/user/viveoteutalento#p/u/1/wfoDws2TLbY

brigado!

Anónimo disse...

detesto a andreia

Anónimo disse...

coitada.....nao era ela que andava a rouber pois nao?
eu acho que a rosana e que disse que lhe tinham roubado o tal fio de ouro.mas era mentira.confirmem por favor se o que estou a dizer e verdade....


felecidades.
beijos...

Anónimo disse...

os morangos estão a ser muito divertidos

Anónimo disse...

a violeta canta bem