Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

sábado, 12 de março de 2011

Pedro e Lourenço fazem as pazes (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o  Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar
Agarra o Teu Futuro:

Pedro vai ter com Inês e Marta e vê Lourenço. Pergunta ao amigo se podem falar, mas Lourenço está a combinar os ensaios para a peça de Amarante e fica de falar com ele mais tarde

Lourenço e Pedro conversam finalmente e entendem-se um com o outro. Pedro fica aliviado por ter recuperado o seu melhor amigo.

Inês consegue finalmente conversar com Pedro e pergunta-lhe o que ele fez enquanto esteve na Argentina. Este diz-lhe que tentou de tudo para se abstrair, ou seja, passar horas e horas a jogar futebol, mas chegou à conclusão que toda a vida dele estava em Lisboa e que ele tinha de voltar, acima de tudo, tinha de voltar para ela, porque a adora.

Pedro conta a Inês e Paulo que voltou a ser jogador do União. Inês abraça-o contente, mas depois lembra-se da presença do pai e larga-o.

27 comentários:

Anónimo disse...

quando é que vai ser? estou ansioso!!!

Anónimo disse...

isso coando e ?

Anónimo disse...

eu também :D

Anónimo disse...

YA e eu tambem gostava de saber se o Lourenço vai voltar para a MArta

Anónimo disse...

Anónimo disse...

que fixe

Anónimo disse...

Eu tambem mal posso esperar!!

Anónimo disse...

tu es gay ou que



tipo eu vejo mca mas nao estou ansioso !!!!!!

Anónimo disse...

lindo depois o pedro e a ines .... a noite no quarto dela....amo

Anónimo disse...

Qd vai ser???

Anónimo disse...

muito fixe ... estava a ver que nunca mais faziam as pazes !

Anónimo disse...

ainda bem..... que eles se vão entender.... já começa a ficar seca sem eles unidos...
bjs a todos

Anónimo disse...

Não és o único a ser curioso...Eu também quero saber,mas deve ser hoje!!!

paula sa freitas disse...

adoroooooo ta cada ve mais interesante

Unknown disse...

mas ainda bem ke todos se entenderam porke nao valia a pebna continuarem chatiados



agora so falata todos namorarem e a rosana e a andreia tambem deviam namorar

Anónimo disse...

não posso perder isso!!

Anónimo disse...

QUANDO VAI SER?????

Anónimo disse...

sim eu também quero ver esse episodio.
:)

Anónimo disse...

tbm eu nao vejo o dia k ele volte mm.....ja passou 15 episodios

Anónimo disse...

eu tambemmm:)

Jessy disse...

hihi ke fixe !!!

Anónimo disse...

ainda bem mas tambem quero marta e lourenço super felizes vao estar?

Anónimo disse...

bue de fixe!!

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE ELES VAO FAZER AS PAZES...
SO FALTA A MARTA E O LOURENÇO VOLTAREM A NAMORAR

Anónimo disse...

agora kero ver é o episódio em ke a Marta e o Lourenço fazem as pazes :)

Anónimo disse...

gostava de saber onde e o sitio onde Marta e lourenço fizeram as pazes

Anónimo disse...

porque ser anónimo?