Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 22 de maio de 2011

Gil lidera sondagem "De quem menos gostas nos Morangos"

Na sondagem do Blog com mais de 30 mil votos para se escolher aquele de quem menos se gosta nos Morangos com Açúcar, Gil comanda com mais de 37%, conseguindo ter mais votos que duas concorrentes de peso, Andreia com mais de 32% e Rosana com 19%.

Clara, Fernanda e Carneiro Seixas ficaram muito atrás até porque apesar de em alguns momentos terem tido atitudes menos correctas, essas fases já passaram.

Já Luís, Paulo, Mónica e Patrícia, são candidatos neste momento a serem incluídos na lista daqueles de quem menos se gosta nos Morangos com Açúcar.

Luís pela atitude de não dizer a verdade a Cláudia, Paulo porque conseguiu terminar o namoro entre o Pedro e a Inês, Mónica porque de certa forma se está a meter no meio do namoro entre o Lourenço e a Marta, e a Patrícia porque depois de tentar namorar com Lourenço está agora a tentar namorar com Pedro.

13 comentários:

Anónimo disse...

eu detesto a personagem do gil. Mas na vida real ele nao é assim

Anónimo disse...

msm

Anónimo disse...

nao gosto do paulo pois nao havia de se meyer na relaçao do pedro e da ines e ja agora o pedro e a ines vao fazer as pazes que assim os morangos nao tem piada nehuma

Anónimo disse...

Como é obvio !! Tipo é uma ficção, é o papel dele --'

Anónimo disse...

eu quero votar na monica...ela so se arma!!

Anónimo disse...

Odeio a personnagem do gil....

Anónimo disse...

EU quero na monica!!
é uma estupida

Anonimoo disse...

Eu nao gosto do Paulo, o Pedro e a Ines sao um meu Casal Preferido ♥ e ele estrago tudo entre eles ..

Anónimo disse...

detesto a personagem clara... é mt sinica e isso tudo... e ainda por cima arma.se k é boa

Anónimo disse...

eu quero que ines é pedro namora otra vez é a monica deixa o Lourenço eu não gosto dela

Anónimo disse...

Eu por outro lado adoro os 'vilões' dos MCA pq eu gosto bué da Andreia e do Gil, mas do Paulo não... que parvo! O Pedro e a Inês são tão lindos e ele tinha de estragar tudo! Ai e a Mónica é cá uma estúpida e a Patrícia também. Mete-se com todos com que não deve!!

Anónimo disse...

Nem me importo com a Patricia mas detesto a 100 por cento a Monica e acho que a Clara nao devia tar nos que se nao gosta!

Anónimo disse...

chamo-me ana lucia e sou fa dos morangos com acucar.adoro a ines, marta , pedro e ainda do lourenco, adorava conhece-los mas so tenho 8 anos e por isso nao posso ir a tavira ver as gravacoes, voces e que podiam vir a minha terra que e perto , e em olhao. detesto o paulo por ter terminado o namoro do pedro e da ines, e tambem odeio a rosana , e tambem nao gosto muito da andreia , mas por causa do que lhe aconteceu tenho pena dela. mas a personagem que eu mais detesto e o gil