Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fernanda conta tudo "... o David é mais reguila, mas também muito doce"

Clica na imagem para aumentares
Mulher de Tony orgulhosa do seu clã

Com Mickael Carreira a conseguir já sair da "sombra" do seu apelido e com projectos internacionais, a atenção agora recai sobre David Carreira, o rebelde do clã que decidiu abandonar os estudos - licenciatura em Economia - e tentar a sorte como actor. Estreou-se como protagonista dos Morangos com Açúcar e agora vai aventurar-se em Paris (para onde vai viver sozinho) e Los Angeles.

Fernanda, a matriaca em entrevista à revista TV Guia fala orgulhosa do seu clã "Todos eles são diferentes mas muito bons miúdos. A Sara mima-me quando chego à noite do trabalho, o Mickael, apesar de ser um jovem mais crescido, é muito meiguinho, já o David é mais reguila, mas também muito doce".

Com filhos bem sucedidos e felizes, Fernanda acredita que não fez nada que outras mães não façam. "Há óptimos pais e às vezes maus miúdos, ou que não têm tanta sorte, e também existe o contrário. Todos tentamos que os nossos filhos sejam aquilo que gostaríamos que fossem, por eles, por nós, e provavelmente eu tive sorte. Apenas tentei acompanhá-los, principalmente naquela idade mais critica. Depois quando chegam aos 18, 20 anos, já têm ideia do que realmente querem, e as coisas já estão mais ou menos definidas na maneira de ser de cada um."

Também Tony Carreira confessa-se orgulhoso dos filhos "Graças a Deus que estão bem. Estou a gostar, principalmente porque estão felizes no que fazem, isso para mim, desde sempre que foi o ponto mais importante. O David está realmente muito feliz com o que faz. O Mickael, já tem 4 ou 5 anos de carreira e eu só quero sentir que eles estão bem".

entrevista completa na revista TV Guia

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Administradora do blog. Muito obrigada. Gostei do scan das paginas:) Também será que podes por o scan completo da entrevista do David Carreira que saiu na TV Guia recentemente suplemento Novelas (No. 1688), sobre a ida para Franca e do artigo “Último Dia de Gravações de Morangos com Açúcar 8 com lágrimas” desta semana. Fico bastante agradecida pela ajuda.

Blog Morangos 8 disse...

Olá anónimo, foi o que se consegui arranjar ): à falta de scaners uma máquina fotográfica tenta resolver o que pode.

Acho que não tenho esse suplemento, vou procurar

Anónimo disse...

eu também agradecia se conseguisses

Anónimo disse...

Olá Administradora do blog. Muito obrigada mais uma vez. Também tens o artigo que saiu na revista TV Guia Novelas (No. 277) desta semana, que fala sobre o Tony e David Carreira na França?

Anónimo disse...

eu tenhu exa entrevista, ker dizer tenhu esta aqui publicada no site e tambem a do David na França

Anónimo disse...

Olá Administradora. Hoje há uma grande reportagem na Revista TV GUIA, com a apresentação dos Morangos 8 Verão no Algarve. Se comprares a revista, podes por no site ? Se eu estivesse em Portugal comprava a revista com todo gosto. Muito obgda.