Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Último dia de gravações dos MCA8 com lágrimas "Estávamos muito emocionados"


Os Morangos com Açúcar chegaram ao fim com choros e romances... nem todos assumidos.

As gravações de Morangos com Açúcar 8 chegaram ao fim e os actores juntaram-se à noite para jantar. Gabriela Barros (Marta) contou à revista TV Guia."É verdade... Eu que até ao final achava que ia resistir e não ia quebrar, dei por mim a ver um vídeo e a desatar a chorar. Estávamos todos muito emocionados".
Maria Sousa (Andreia) acrescenta emocionada "Foi o fecho de um ciclo e claro que estávamos todos com uma lagriminha".

Já Ricardo Duarte (Pedro) e Bárbara Lourenço (Leonor de Vive o Teu Verão) um dos casalinhos chegou com um sorriso. O jovem embaraçado diz "Somos amigos especiais... Gosto muito dela!".

Takik Chand e Maria Sousa  chegaram de mão dada e "Javi" não quis comentar "Agora quero é pensar nas férias. Preciso de descansar. Foi um ano muito esgontante e cheio de peripécias". Palavras idênticas às de
Lia Carvalho (Mariana) disse "Agora quero é descanso".

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Administradora do blog. Muito obdga por partilhares os artigo do MCA que sai nas revistas. Não encontro em Portugal e estes blogs são a única forma de eu estar a par dos artigos do MCA que sai nas revistas em Portugal. Por acaso também tens o artigo que saiu na última edição da TV Guia (No. 1689) aonde a mãe do David Carreira, Fernanda, fala do David ? Também saiu na edição (No. 1813) desta semana da Nova Gente uma entrevista da Gabriela Barros: "Ele é muito simpático", tens esta entrevista? Se tiveres podes partilhar aqui no teu facebook /blog? Se estivesse em Portugal comprava as revista com todo gosto. Agradeço a sua compreensão.

Anónimo disse...

yha, tambem ouvi falar dessas duas entrevistas, sera que podis publicalas??

Anónimo disse...

oh pa esta cena do Angelico...
a Sofia Baltar deve tar de rastos, são bue amigos e até ja namoraram...

Anónimo disse...

A Sofia Baltar e Angélico já namoraram ? Não acredito!!!

E ontra coisa a Bárbara namora com o Ricardo???

Anónimo disse...

Ela não admite mas existem fotos deles aki na net. e sao fotos de eventos k foram juntos este ano. vi o angelico muitas x a ir busca la la a plural. faço la figuração e juro k os vi aos beijos