Brevemente nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão:
Depois de Rosana ter contado a Sal que Dalila está a organizar jogos de póquer a dinheiro, de forma clandestina, no seu bar. A Guerra entre Dalila e Rosana instala-se de vez nas Férias de Verão dos MCA8.
No bar, Dalila e Duarte preparam-se para começar o jogo, quando são surpreendidos por Sal que os olha, com fúria contida. Sal diz a Duarte que de Dalila já espera tudo, mas ele foi uma grande desilusão. Sal, furioso, diz-lhes que o jogo ilegal é crime e expulsa-os do bar. Dalila diz a Rosana que se houver alguma consequência, por Sal ter sabido dos jogos de póquer, ela irá fazer-lhe a vida negra.
Dalila acorda Rosana com a desculpa de precisar de comprimidos para a dor de cabeça, quando ela se levanta para os ir buscar, Dalila despeja um saco de areia na cama de Rosana. Para evitar acordar Duarte e que Rosana e Dalila se peguem, Leonor oferece-se para ajudar a limpar a areia da cama.
Leonor apanha Rosana com uma tesoura, junto de Dalila que dorme, e convence-a a não fazer nenhuma asneira, pois a situação dela é bastante delicada
Rosana diz a Sal que Dalila lhe está a fazer a vida num inferno porque descobriu que foi ela que lhe contou dos jogos de póquer. Sal vai falar com Dalila e apesar dela se vitimizar perante os outros, Sal diz-lhe que ela tem de estar atenta ao que ela quer, senão põe-na fora dali.
Sal regressa ao bar, agradece a ajuda de Alexandre e oferece-lhe um lanche. Sal vê no balcão um pagamento pendente e pergunta a Dalila do que se trata. Ela diz-lhe que Rosana esteve no bar fez alguns pedidos, depois trocou os pedidos e saiu sem pagar. Sal só se questiona quando acabará aquela guerra.
Sal pergunta a Rosana porque não pagou a conta e esta faz-se de vítima. Sal obriga Rosana e Dalila a pagarem a conta a meias. Dalila, ainda, furiosa com Rosana quase entorna uma bebida para cima de Patrícia. Alexandre, num gesto rápido, evita o acidente e mete conversa com a rapariga, que o despacha de uma forma seca.
Rosana está na praia e, ao ver um trilho de beatas de cigarros, começa a segui-lo, de repente, depara-se com Dalila que tem um cinzeiro na mão e está a provoca-la, atirando beatas para a areia. Enquanto ela se ri, Rosana corre atrás dela, furiosa. Dalila embate em Sal que as olha de braços cruzados. Dalila tenta-se desculpar, dizendo que era uma brincadeira, todavia Sal diz-lhe que, agora, vai ter de fazer duas coisas: apanhar as beatas que mandou para o chão e não voltar para o bar, pois está despedida.
6 comentários:
Odei-o a rosana ! Acho divertido quando a dalila prega uma partida a rosana! :) :) :p
ta a ser bonito! ta
ta bonito! ta
a dalila tb é tao mal encarada!
vou gostar tanto deste episodio... ja estou a espero que aconteça...
estou tao ansiosa!
NESTE PROMO http://www.youtube.com/watch?v=hwICIEFqS6I
Como vêm o Duarte e a Dalila beijam-se só que eu tenho uma questão:
-Algum deles os dois sonhou que se beijavam-se
Ou será verdade?
Enviar um comentário