Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

domingo, 11 de setembro de 2011

Blog Morangos com Açúcar 9 Persegue o Teu Sonho!

Morangos com Açúcar 9 Persegue o Teu Sonho
Morangos com Açúcar 9 Persegue o Teu Sonho
Estreia amanhã! 12 de Setembro!

Podes acompanhar todas as novidades no
Blog Morangos com Açúcar 9 Persegue o Teu Sonho:
MORANGOS9.BLOGSPOT.COM

O Blog com todas as novidades, quem é quem nos Morangos com Açúcar 9, os resumos, o que vai acontecer nos episódios dos MCA9 Persegue o Teu Sonho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma dúvida: quando o generico da serie 9 começou a dar no final quando apareceu o titulo : "Morangos com Açucar - persegue o teu sonho" eu reparei que em vez de aparecer 'persegue o teu sonho' apareceu 'segue o teu sonho' foi impressao minha ou o titulo ta mal escrito...
Se alguem do site me conseguir responder eu agradecia :) obrigada

Blog Morangos 8 disse...

Anónimo 21:16, também tinha reparado nisso, mas em todos os locais oficiais dos MCA, está "Persegue o Teu Sonho" e não "Segue o Teu Sonho", poderá ser um erro ou então ter algum motivo, mas desconheço.

Anónimo disse...

sinceramente odeio esses morangos sao horrorosos mil vezes os outros mas ok o kue se a de fazer a tvi deve estar bem doida para gravar uma porcaria desses mca9......

odiei esses mca9

mafalda disse...

amo ver isto