Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diogo pinta quadro e salva Pedro e Inês (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Hoje nos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro é dia de Festa do pijama e de se jogar a "verdade ou consequência"

As verdades estão garantidas, mas também algumas consequências

Inês acorda de repente e lembra-se do quadro que ela e Pedro estragaram. Corre para o quarto de Pedro a acordá-lo.

Diogo prepara-se para deitar os quadros da tia fora, mas deixa cair alguns. Marta e Inês vão ter com ele para o ajudar, e ao ver o jeito que ele tem para pintar, pedem-lhe para pintar um quadro igual ao que Inês e Pedro destruíram. Diogo, um pouco a custo, acaba por concordar

Diogo pinta o quadro, mas Pedro está um pouco reticente, com medo que a ideia de Inês não resulte.

Pedro e Inês ficam cada vez mais em pânico por Diogo não chegar com o quadro. Inês telefona ao pai e inventa que Pedro está doente para eles demorem mais tempo. Diogo de repente chega, para grande alivio dos dois e no momento em que estão a colocar o quadro na parece aparecem Carolina e Paulo.

5 comentários:

Anónimo disse...

looool muita sorte....mas espera a Carolina e o Paula descobrem ou nao? Alguem sabe?

Anónimo disse...

ola,
eu gosto muinto do papel da marta do lourenco da ines e do pedro.eles os 4 cantam muinto bem.
eu nao gosto muinto da rosana.porque ela faz a ma e ta sempre atraz do lourenco.eu gosto muinto dos morangos com acucar.eu nao tenho muinta prefarencias entre os mca5 mca6 mca7 e mca8 etc eu gosto de todos os mca.
podem me dar o mail da gabriela barros e do david carreira ????????
porque eu quero falar com eles la.

Anónimo disse...

quem sabe o mail da marta e do lourenço
ninguem deve saber

Anónimo disse...

LOURENÇO!!!
AMOooooooooooooooooooooooooooooooooooTE
ÉS lindo!
OLha lá, qual é que foi aquela cena de dizeres a uma revista que és um solitário e ninguém te quer?! TENS ME A MIM!!!
NUNCa te esqueças que te amoooo muuuuuuuuuuiito!

ana santos disse...

ola! eu sou fanatica pelos caisais: pedro e ines e a marta e o lourenço! alguem me poderia dar o mail deles? se nao fosse muito ecomudo!

obrigado