Clica na imagem dos Morangos 8 para ires para a pagina principal - com todas as notícias 


Morangos com Açúcar 9

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Javi acusa Gil de ser mentiroso (Brevemente nos Morangos com Açúcar 8)

Agarra o Teu Futuro
Brevemente nos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro!!!

Javi está no seu quarto a ler quando chega Gil e o começa a provocar por causa de Sandra. Javi, furioso, acusa-o de ser mentiroso, cínico e preconceituoso. Papoila e Mariana ouvem a discussão e intervêm. Gil mente, dizendo que Javi está mal-humorado e que está a descarregar nele. Javi fica ainda mais furioso.

Gil fala com Papoila e sonso, diz-lhe que Javi implica muito com ele e faz dele uma pessoa que não existe.

Mariana vai falar com Javi e volta a insistir para saber o que se passa entre ele e Gil. A namorada de Leo acaba por dizer que não confia em Gil e que acredita em Javi. O rapaz fica mais aliviado por alguém acreditar nele, mas diz que não quer fazer queixinhas.

11 comentários:

Anónimo disse...

O gil é um sonso

Anónimo disse...

nao é javi! é RAVI!!!!!

Anónimo disse...

eu concordo com o Javi

eu axo o Gil giro, mas começo a odiá.lo

RRR

Anónimo disse...

esse gil se eu pudesse eu o matava, fogo odeio pessoas cinicas e falsas

Anónimo disse...

eu nao gosto da maneira como o gil age mas se ele se faz de santinho e pensa que as pessoas caem na conversa dele está muito enganado.

Se ele copia as coisas que javi faz é porque não tem ideias próprias e vai ser descoberto porque esta sempre a inventar desculpas

Anónimo disse...

eu sinseramente a unica coisa ke gosto no Gil é a voz dele de resto nem dança bem e nem representa e é a pessoa mais falsa eu eu ja vi

Anónimo disse...

qual é a logica do ravi ter vibndo de india e fala muito bem portugues é que nem parace indiano!
e é tudo a fingir por isso n se xatem

Anónimo disse...

adoro os morangos com açucar veijo desda 1ªserie sempre foi muito fixe e continuam sem me desiludir!!! adoro mas mesmo muito os morangos e finalmente deram um nome lindo mas mesmo linda ha personagem principal(Marta).
muitos bjs da m.r..

Anónimo disse...

esse gil e mm sinico e falso!
mas o javi e mt fixe!

Anónimo disse...

eu amo o ravi ele é tao lindo

Anónimo disse...

Eu veijo os morangos com açucar desde a 1º séri que hove e nunca me desiludiram. Agora falando dos novos, acho que o gil e muito falso e iguista só gosta de ver os outros tristes há sua volta mas o ravi e muito simpatico e amigo dos seus amigos. A Marta e o Lourençço fazem um belo par mas tenho a serteza que a Andreia e a Rosana nunca os vão consegui separar adorei a passagem de ano nos morangos